terça-feira, 10 de abril de 2012

Estreia do blog + sessão "Tô te querendo"


Toda história evidentemente precisa de um início. E aqui está o começo do blog “Andressa no País dos Livros”. O nome é uma alusão à obra “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll é claro. E já darei abertura aos trabalhos com uma das sessões do blog. A sessão “Tô te querendo”. Nela apresentarei livros que eu estou interessada em ler.
“Estilhaça-me” é a obra escolhida para dar inicio ao “Tô te querendo”. Li a sinopse e me interessei, vi o book trailer (acima) e quase sai correndo em busca do livro. A autora do livro é a Tahereh Mafi e este é seu primeiro romance. “Estilhaça-me” tem como protagonista Juliette, uma garota que nunca se sentiu “normal”. O motivo disto é que ela não pode tocar ninguém.(lembrou da Vampira de X-men, é?) Seu toque é capaz de ferir ou matar. Por conta deste “problema” Juliette é trancada em uma cela.
A garota vive sozinha em sua prisão até receber um companheiro de cela, Adam. Então sei entender ao certo o motivo, Juliette é retirada de sua cela em companhia dele. Podendo voltar a sua vida “normal”.
Conforme o site da editora “‘Estilhaça-me’ é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.”.
Interessante, não é? Estou me roendo para ler logo! Confiram aí no topo o book trailer que terminou de me convencer que esse livro vale a pena ser conferido.

Ficha Técnica.

Autores: Tahereh Mafi
Titulo:
Estilhaça-me
Selo:
NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição:
1
Número de páginas:
304
Formato/Acabamento:
16x23x1,9
Peso: 0.445 kg
Preço Sugerido:
R$ 29.90
Área Principal:
FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE FANTASIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário