terça-feira, 10 de abril de 2012

Tudo me faz lembrar de Sherlock Holmes

Ontem comecei minha leitura de "O dia do Curinga". Logo de início gostei do que encontrei e ainda estou gostando, já que ainda não concluí a história. Mas antes que eu chegue ao fim do livro PRECISO salientar um trecho que me chamou muita atenção. Ele está na página 33, desta edição.
"Se havia uma coisa que meu pai não suportava era não encontrar uma explicação para alguma coisa. Nessas situações me fazia lembrar um pouco de Sherlock Holmes".
Aí está! Holmes não me abandona! Por mais que eu tente. Ok, eu realmente não tento, mas vocês me entenderam. Daria uma boa foto o meu sorriso de orelha a orelha quando li essa passagem.
"O dia do Curinga" mal começou e já está me proporcionando surpresas bem divertidas. Que continue assim!

Um comentário:

  1. Meeeeeu livro lindo! E olha que eu nem lembrava dessa parte do Sherlock. Mas que bom que tu tá gostando Dessa ((((:

    ResponderExcluir