sábado, 14 de abril de 2012

Tô te querendo #2


E se Julieta não tivesse tirado sua vida? Se ao invés disso quem a tivesse matado fosse o amor de sua vida, Romeu? Esse é o enredo encontrado em “Julieta Imortal” de Stacey Jay, publicado pela editora Novo Conceito.

Romeu Montecchio assassinou Julieta Capuleto para assegurar sua própria imortalidade. Porém ele não imaginava que ela também teria vida eterna. Julieta torna-se então uma agente dos Embaixadores da Luz.

Enquanto, por setecentos anos, Julieta lutou para proteger a vida de inocentes, Romeu tinha o objetivo de destruir o coração humano.

“Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história”.

Estou ansiosa para ler esse livro, porém com medo de ter uma sensação de “minha vida acabou, nada mais faz sentido” ao terminar, já que a obra propõe uma realidade totalmente diferente para o casal mais conhecido de Verona. Porém a curiosidade brota exatamente deste ponto “Como assim Romeu matou a Julieta?” e que história é essa de imortalidade? Embaixadores da Luz? Por quê? Por quê? Por quê? Essa sinopse provoca muitas perguntas e eu estou me coçando para descobrir suas respostas. Espero que o livro mate toda a minha curiosidade e me convença que o Romeu pode ser mau. Muito mau. Já que é preciso disso para entrar na história. Caso você perca o senso de realidade após a obra é só ler o original e saber que sim! Romeu ama Julieta, porém, de qualquer maneira, os dois morrem no final.

Fonte: Site da Editora Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário