quarta-feira, 11 de abril de 2012

"O parasita vermelho" já tem a sua capa.


Minha primeira reação ao ver a capa: Ai que linda! Ai que linda! Ai que linda! E vocês não concordam? Eu a achei incrível. Acho que é porque ela é vermelha. Adoro vermelho. E que cor seria a capa, levando em conta o título, não é?

“Parasita Vermelho” é o segundo volume da série “o jovem Sherlock Holmes” de Andrew Lane. Desta vez Sherlock descobre que o assassino mais famoso do mundo, que deveria estar morto, está, na verdade, escondido na Inglaterra. E detalhe: Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock, parece ter mais a ver com o assunto do que demostra. Então, como ninguém está disposto a contar a verdade para o Holmes mais jovem ele correrá riscos para descobri-la sozinho. O livro “Parasita Vermelho” será lançado na primeira quinzena de maio.

Solta a musiquinha: Eu quero, tanãnã, eu quero tananã!

Fonte: Blog das Séries, do site da editora Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário